Maratona de Workshops

Maratona de Workshops

E vir fazer-nos uma visita, já no próximo sábado?
Desde que mudámos o atelier para o novo espaço, que queríamos muito trazer cá amigos e seguidores do nosso 52. Imaginámos fazê-lo já com um tudo arranjado, organizado e perfeito… mas chegámos à conclusão que isso é utopia (e até gostamos de uma ou outra imperfeição). Por isso, resolvemos abrir portas ao fim de nove meses de gestação.
E para que o próximo dia 1 de junho seja um dia de boas conversas e muita partilha, organizámos uma Maratona de Workshops sobre os mais variados temas, com ligação ao nosso trabalho, tanto do Atelier Nósnalinha (muito ligado ao design gráfico, à escrita e à ilustração) como do 52 (diy, decoração e organização).
Deixamo-vos, por isso, o convite para nos fazerem uma visita, inscrevendo-se num dos workshops e ficamos à vossa espera!
Aqui ficam alguns detalhes acerca dos de Ferramentas e Organização, gratuitos mas de inscrição obrigatória, mas há mais, há outros. Para mais informações, sigam o Facebook e o Instagram ou enviem-nos um e-mail para mail@52.pt

“Falemos de ferramentas” decorrerá em forma de conversa com o Marcelo, com o Tiago (e com a Carlota e a Cá a rondar) e ficarão a saber tudo acerca das ferramentas que mais usamos. Do básico ao nível 1… ou 2, depende de vocês… explicaremos como se trabalha com as ferramentas, as suas funções, as nossas escolhas e outras dicas muito úteis.

 

E como as publicações e artigos de organização de roupas, roupeiros e closets têm feito muito sucesso, resolvemos partilhar também, em forma de conversa, tudo o que temos vindo a aprender acerca deste tema. Vamos falar da melhor forma de organizar roupa, calçado e acessórios, vamos falar de dobras e técnicas de arrumação e dos nossos produtos organizadores favoritos.

Tudo isto, acompanhado de um café, chá fresco, bolinhos e sorteio de algumas ofertas!
A única coisa que têm que fazer é inscrever-se por e-mail, enviando o nome, idade e contacto telefónico, mas rápido pois, como devem calcular, as vagas são limitadas.

Carlota

Sem comentários

Publicar Comentário