Em jeito de balanço

Em jeito de balanço

Estamos mesmo em cima de mais um Natal e muito perto de celebrar a entrada numa nova década. Nos últimos tempos fiz um teste à minha capacidade de “blogar” e à vossa capacidade e vontade de nos seguir. Para mim, foi um excelente exercício de escrita, de criatividade e resiliência. Convosco, partilhei reflexões, dicas, ideias e sugestões. Espero que tenham tirado o melhor proveito destes artigos, criados com muito gosto, entre muito trabalho no atelier, o meu novo curso, os convívios que se impõem nesta época e uma casa a tentar manter o mínimo de dignidade, já que tivemos um grave problema no telhado, o qual originou a entrada de água em diversas divisões da casa.

Saímos de 2019 com a certeza de que em 2020 continuaremos por aqui, a partilhar mais dicas de bricolage, diy e organização, a levar a nossa empresa (e as suas novas áreas de negócio) por diante, a trabalhar e a estudar muito! Fica aqui, desde já, a promessa de que vos contarei o que de melhor aprender no Design de Interiores. Para o ano, a nossa casa voltará a receber obras e renovações (pelas nossas mãos, claro está), porque os armários da cozinha estão um horror (depois verão), a bancada idem, os quartos TODOS precisam de nova pintura (devido ao problema recente), porque o escritório tem sido, desde sempre, o patinho feio desta casa,… e a única divisão que ainda se aproveita é a sala… enfim, haja tempo e possibilidade de nos dedicarmos a tudo o que precisa de nós.

(Não diremos não a bons patrocínios, já agora. Ahahah…)

Entretanto, digam-nos cá, porque é mesmo importante para nós: o que é que mais apreciam neste blog e que assuntos gostavam mais de ver tratados no próximo ano? Organização? Limpeza? Decoração? Bricolage? E gostavam de ver mais vídeos no Youtube?

Aqui a malta desta casa espera continuar a divertir-se com isto, na vossa companhia – só assim vale a pena – e aproveita já para vos desejar, não um ano mas, toda uma década muuuuuito melhor que a passada!

Carlota

Sem comentários

Publicar Comentário