14 Jul Uma planta linda e barata!
Um destes dias, as nossas batatas doces, esquecidas no cesto das batatas, começaram a grelar. Achei a folha tão verdinha, tão bonita — em forma de ♥ — que coloquei a batata em água e deixei que continuasse a crescer. Entretanto, levei outra para a escola, onde dou aulas de artes a crianças, e acompanhámos o seu crescimento à medida que a íamos desenhando. A alegria dos meus meninos a cada semana que passava e as hastes aumentavam!!!
As aulas acabaram e tive que trazer a nossa plantinha para o atelier. Arranjei o sítio perfeito para ela e adoro tê-la ao meu lado!


Durante anos ignorei os vasos suspensos, que associava muito às casas das avozinhas e aos anos 80, mas eles voltaram, estão na moda e não é que os vejo, agora, de outro modo? Acho que dão leveza, dinamismo e outra dimensão aos espaços.
Entretanto, satisfeitos com o resultado, estamos a preparar outras soluções a custo quase zero, que partilharemos ainda esta semana 😉
Sem comentários